6.22.2011

Vai ser um Blast duma festa, uma explosão de rock!


A primeira edição do SonicBlast vai se realizar no dia 24 de Agosto de 2011 em Moledo do Minho concelho de Caminha. Com a falta de iniciativas alternativas neste concelho esta festa vai mostrar que o bom rock pode chegar onde bem quisermos.

O sonicBlast não será um festival mas sim uma festa que garante muita música e diversão. Para isso conta-se com várias actividades que envolvem desporto como o surf e o skate, Arte na Relva, Jam Session e até um pequeno Stock Market. Para proporcionar um evento 100% ao vivo vai apresentar dois palcos com várias bandas alternativas portuguesas e uma internacional.

SonicBlast vai garantir bandas que já são uma referência no rock português e com uma das melhores bandas de stoner rock da Península Ibérica. Os cabeças de cartaz são muito difíceis de catalogar, misturando vários estilos num só. São conhecidos pelas suas actuações frenéticas e avassaladoras por isso energia, suor e muito rock não vão faltar.
Já estão ansiosos por saber quais as bandas que vão actuar nesta primeira edição? O cartaz vai sair em breve, talvez ainda esta semana, por isso é mesmo aguardar e começar a marcar este dia na vossa agenda.

                                                                                                              Até breve!

1 comentário: