10.07.2012

Eu não sei escrever....

35mm
 
A escrita, um aglomerado de letras alteradas. Não sei escrever as palavras que sinto, nenhuma delas se escreve como ser comum imagina ou ainda mais lhe tenha sido ensinado. Porque a escrita não é a realidade das coisas, dos sentimentos. A realidade é o que se sente, não o que se pensa. E eu sinto o mais profundo sentimento à beira mar, onde um dia enterrei o meu sentimento mais puro. Pensava eu que tinha sido no mais fundo, onde nem os peixes desejavam habitar, mas tu foste longe de mais, alcançando-me. Contudo o mar não me perdeu de todo, não fosse eu estar agarrada ao verdadeiro mar.
As metáforas são para vocês que lêem. Sem rimas e sem metáforas, toco-te sabendo então que te amo. O mar continua sempre a pertencer ao oceano abraçando com as ondas o mundo. E a escrita é o meu rosto, o teu, o nosso rosto.
E eu, eu não sei escrever, eu só sei sentir.

Sem comentários:

Enviar um comentário